Top Menu

Nelson Lemoine: Fisioterapeuta das estrelas é denunciado 11 vezes por abuso sexual


Nelson Lemoine era conhecido no instagram e nas redes sociais como fisioterapeuta das estrelas, isso porque atendia famosos como: Rodrigo Faro, Carlinhos Mendigo, Arícia Silva (pânico), Amanda Ramalho, Kefera e Pedro Bial.

o fisioterapeuta das estrelas -  Nelson Lemoide


Nelson Lemoine era dono da Clinique L’Avenir e dizia que tinha um método de alinhamento exclusivo intitulado body alignment ou alinhamento corporal. Não existiam estudos ou evidências cientificas sobre este método. Porém Nelson rodava o Brasil aplicando a técnica e promovendo-a através da internet.

Rapidamente o alinhamento postural ganhou os famosos através das redes sociais, afinal ele investiu em marketing digital. O objetivo da técnica era tratar as contraturas musculares, melhorar o sistema musculoesquelético e combater qualquer patologia da coluna vertebral.

O criador da Clinique de L’Avenir


Nelson Lemoide

Nelson Lemoine dizia que era fisioterapeuta especializado em terapia manual. Ele criou a Clinique de L’Avenir junto com o Doutor Pedro. Assim, os dois divulgaram o método na internet e propagaram o Body Alignment pelo Brasil inteiro. Os atendimentos em famosos garantiam maior repercussão da clínica de fisioterapia.

donos da Clinique de L’Avenir
Donos da Clinique de L’Avenir

Nelson se apresentava como Doutor e atendia na Clinique de L’Avenir com o Body Alignment (Que disse que criou). Atendia ilegalmente como fisioterapeuta, pois sabemos que ele não possuiu o bacharelado de Fisioterapia. De acordo com Nelson ele possui cursos de Quiropraxia pela Anhembi Morumbi e especializações na área da saúde.

Sempre se identificava como fisioterapeuta, este é um crime grave, pois o exercício ilegal da Fisioterapia constitui-se de um crime a nível federal, sendo uma contraversão penal e pode chegar a prisão e multa. No Brasil a fisioterapia e a Terapia Ocupacional são exercidas por profissionais devidamente registrados no CREFITO e estas inscrições devem estar ativas.

O falso fisioterapeuta das estrelas conseguiu enganar dois colegas de trabalho e seu sócio Pedro. Os três funcionaram da Clinique de L’Avenir denunciam Nelson Lemoine por exercício ilegal da profissão somente nesta semana. Disseram que foram ludibriados pelo falso fisioterapeuta e não sabiam da fraude.


Acusado por 11 vítimas de abuso sexual

fisioterapeuta é acusado por abuso sexual

Todas as vitimas relatam ter sido abusadas nos atendimentos, ao todo são 11 acusações de abuso sexual. Uma das vítimas de Nelson Lemoine relata que: 

“Em uma das manobras para liberação do glúteo, Nelson deslisou a mão até minhas partes intimas e esfregou. Depois ao final da sessão cheirou meus cabelos e disso que era cheirosa”

Até agora, foram as 11 acusações de abuso, mas não para por aí, já que Nelson tinha processos de agressão física contra sua ex mulher. Abaixo um trecho do boletim da sua ex-mulher:


Outras vitimas do falso fisioterapeuta, relatam que houveram tentativas de estupro. A ficha dele é longa né, como ninguém puxou antes! 

Nelson Lemoine estuprou ?

Segundo o boletim de ocorrência de uma das vítimas do falso fisioterapeuta, não iremos divulgar o nome devido a gravidade do B.O. A vítima disse que foi estuprada por Nelson Lemoine. Através do relato vimos que: "Ele jogou a mulher em cima de uma cama, segurou seus braços e fez a penetração.

Temos múltiplos crimes praticados pelo falso fisioterapeuta: 
  1. Exercício ilegal da profissão,
  2. Abuso sexual, 
  3. Roubo de propriedade intelectual, Porque com certeza, não FOI ele que inventou a técnica!
  4. Estupro 
  5. Agressão física.


A noticia já ganhou dimensões gigantescas e Nelson Lemoine excluiu seu perfil na rede social e o site da Clinique L’Avenier. O que começou com uma divulgação enorme nas redes sociais, sumiu de uma hora para outra. 

A repercussão para Clínica será pior, provavelmente as portas fecharam também para seu sócio. Esperamos um movimento forte nas redes sociais por parte dos fisioterapeutas. Assim como Nelson enganou e usou milhares de pessoas expondo-as na internet. Esperamos encorajar outras vitimas a denunciarem anonimamente pelo email: nucleo.mulher@defensoria.sp.def.br ou através de uma delegacia da mulher. Por isso divulguem e compartilhe está matéria! 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Blogger by Templates Top Best | Distributed by Templates Para Blogger